3 de setembro de 2014

Inspiração

Geeeeeente que saudade de postar aqui. <3
Quanto tempo né? Bom já que eu apareci por que não um post sobre uma coisa que eu sei que voces vão gostar... Quem ai esta assistindo a nova malhação? Já tem um tempo que está passando e eu não perco um capitulo. Eu to amando e é por isso que vim compartilhar com vocês uma das personagens que tem me chamado bem a atenção a "Ruiva" que na verdade é só um apelido pois na trama mesmo ela chama Bárbara que e feita pela atriz Ana Rios.
Não é só os cabelos ruivos dela que me chamam atenção e sim o jeito dela, a maneira que ela expõe o que pensa, o jeito feminino que vê a vida, tenho uma opinião bem parecida com a dela então me identifiquei bem com a personagem( sim, sou anti-machismo). Como ela mesmo disse na novelinha " O corpo é meu e sobre ele tenho total direito." Acho o machismo meio anos 70, 80 estamos no seculo XXI e muitas coisas mudaram desde então. Mais não e só isso né gente, sou AAAAAPAAAAAIXONAAAAA no cabelo dela, eu amo cabelos curtos(estou louca pra cortar o meu) e o dela me chamou muita atenção pois e um corte que vai ser bem usado no verão. E sabe o que e mais legal ela já tinha participado de uma malhação a um tempinho atrás, e eu consegui uma foto dessa época, vamos ver?


Bem diferente né meninas? ela está muito mais bonita agora? o que acharam? quero vocês comentando ein hahahahahaha beijos minhas lindas <3

@veemluana

2 comentários:

  1. Acho lindo, super estiloso com atitude eu gosto muito! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado linda! Já retribui a visita e adorei o blog beijos e mt sucesso!!!

    ResponderExcluir