22 de fevereiro de 2014

Choque da semana :Isabelle Drummond loiríssima!

Gente que saudade de postar aqui.
Estou morrendo de saudade de vocês, e infelizmente vou ter que ficar um tempo sem postar videos, pois estou com uma bela alergia no rosto, mais eu prometo que os posts vão voltar com tudo! 
Então vamos lá, estreando o novo quadro do blog "CHOQUE DA SEMANA" com a linda e agora loira Isabelle Drummond (que será postado toda sexta-feira).
Pois é minhas lindas parece que a gata adotou o loiro, por alguma razão ainda desconhecida, mais provavelmente será por alguma nova personagem.
A atriz interpretou a Giane em Sangue bom de cabelo curtíssimo, agora aparece loira e de cabelão.
Você vai acompanhar aqui a mudança dessa linda que eu sou muito fã e tenho certeza que vocês também.


 No inicio da carreira, ela fez a personagem Emilia, do sitio do pica-pau-amarelo, Logo após veio a novela Caras e bocas , Isabelle deu vida a personagem Bianca (que por sinal e o nome de origem da minha cachorra). A Bianca era atrevida e muito esperta.
Logo após veio a personagem Cida, em que ela era uma das empreguetes. Romântica ao extremo e sensível também. 

E por ultimo vem a personagem Giane, de quem eu falei no comecinho( que é minha favorita), Determinação e coragem são os pontos fortes da Giane.
<3

 E ai está, Isabelle Loiríssima e linda, além de muito talentosa.
Gostaram da mudança, gente? Pra mim ela fica linda de qualquer jeito e vocês ? Me contem lá no twitter

Beijos amores <3



@veemluana

2 comentários:

  1. Ela continua linda e sempre será linda de qualquer jeito. Ela é um grande atriz e ainda vai surpreender muitas pessoas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ela já superou muita gente e ainda vai superar muitas outras <3

      Excluir