16 de março de 2014

Aconteceu comigo!

Olá meninas 
Adivinhem só, mais um quadro novo no blog .
"ACONTECEU COMIGO"
Onde algumas garotas vão contar pelo que passaram e como lidaram com a situação, vai funcionar da seguinte forma, a(o) garota(o) vai me mandar um e-mail contando a sua historia, ou seja, eu escolherei a melhor e postarei aqui pra dar força pra vocês não desistirem das lutas diárias que todos nós temos.
É por isso que tudo será no anonimato, o nome de nenhuma de vocês aparecerá.
o e-mail é: luanalima--@hotmail.com


Tomei essa iniciativa, não pra bisbilhorar a vida de vocês, mais sim pra ajudar outras garotas que estão passando pelo que você passou e não sabe como fazer pra resolver o problema.
E ai você quer fazer parte dessas meninas e ajudar as que mais estão necessitadas?
manda um e-mail pra mim, porque essa causa eu já abracei, e você vem?

Beijos

@veemluana

Nenhum comentário:

Postar um comentário