17 de abril de 2014

Transformação da semana

Olá minhas lindas.
O post de hoje e sobre e transformações, e a da semana e a minha *-*
Quem me acompanha sabe que eu sempre tive cachos e a mais ou menos 1 ano e meio estava deixando ele voltar totalmente a ser enrolado, só que não deu , não aguentei. Pois o período de transição e um dos mais difíceis pois o cabelo fica horrível, da um super trabalho, já tinha um tempo que eu tava querendo alisar tudo e foi isso que eu fiz  ALISEI mesmo com todos falando que eu ia me arrepender, sinceramente? não me arrependi, acho legal quando a gente quer e faz, eu fiz o que eu queria e fiquei feliz com o resultado. Quando você faz algo sem se importar com o que os outros vão pensar, você se torna independente e conhece seus próprios gostos, passa a ter sua opinião formada. Fiz oque queria e estou contente com isso :)






Estou muito satisfeita com resultado, e vocês gostaram ?
Bejios

@vemluana

Um comentário:

  1. Poxa, eu adoro cachos!
    Mas se você fez o que queria e ficou satisfeita é o que importa...
    Dos dois jeitos vocês fica linda *-*
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir