7 de maio de 2014

Meu trabalho de sábado a noite + Motivo do meu sumiço.

Oi minhas gatonas! como vocês estão?
Sumi de novo né meninas? desculpem me mais sabe como é, escola, trabalho, teatro entre outras coisas. Eu estava ficando agarradíssima e também não estava podendo usar maquiagem por esse motivo não estava gravando videos, me deu uns probleminhas na pele e eu aproveitei pra começar um tratamento para espinhas e por isso estava sem fazer\gravar videos.
Bom vamos ao que interessa né meninas, como vocês sabem sou louca por maquiagem e isso e todo mundo sabe e agora sou PROFISSIONAL, e sabe qual a melhor parte disso tudo? agora posso atuar na área, ou seja, começar a trabalhar como uma profissional, e é por isso que eu to aqui hoje, pra mostrar alguns dos meus trabalhos dos fins de semana.

 Essa lindona e a Dayanna maquiei ela para uma festa a fantasia, ela não ficou linda gente? A fantasia dela foi de deusa grega. *0* 
Fora que ela e super simpática, e claro que arrasou na festa, por que ela ficou LINDA.



Já essa foto foi de uma das crianças de um aniversario infantil, não deu tempo de tirar muitas fotos e essa foi uma das poucas que consegui salvar mais ficou super fofinha essa borboleta né?

Tai meus contatos meninas qualquer coisa e só me procurar, e eu espero que na próxima semana tenha vídeo.
Beijos

@vemluana


2 comentários:

  1. Gostei da maquiagem que você fez na primeira menina, você é do Rio de Janeiro? Bom, se for me responda o mais rápido possível, preciso de uma maquiadora profissional ao meu dispor. Beijos.

    ---------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir