5 de março de 2015

"Curso de Micropigmentação de sobrancelhas"

Olá meninas

Pra quem me acompanha lá no facebook sabe que agora estou fazendo curso de micropigmentação de sobrancelhas, pois é meninas estou me especializando na área da beleza, todos aqui sabem que sou maquiadora profissional e bom pra uma boa maquiagem e fundamental uma sobrancelha bonita né? Não só com a micro mais com um bom designer também, pois uma sobrancelha bem feita muda tudo, hoje estou aqui rapidinho só pra mostrar um pouco do meu trabalho pois tenho aula ainda (sim ja terminei o ensino médio, porém estou fazendo técnico a noite, depois conto mais sobre.) 
Olhem só meus trabalhos com a micro e com o designer:






Espero que tenham gostado, amanhã volto contando como ta minha vida e voltarei com os videos de make <3 beijooooos até a proxima


Me sigam no twitter: @veemluana

Nenhum comentário:

Postar um comentário