9 de março de 2015

Favoritos do Mês: Seriados

Olá meninas!

Hoje eu to aqui pra falar um pouco de series que eu tenho assistido bastante, vou confessar que não gostava muito de series e por isso não as assistia, porém, quando descobri a minha serie favorita não parei mais hahahaha, vou numerar pra vocês cada uma delas aqui.


1. Once Upon a Time - Gente para mim essa e a melhor serie de todos os tempos, acho muuuuito fantasia, mais eu amo esse lado fantasiado, e sou apaixonada na Branca de neve e poder ter como se fosse uma continuação e muuito legal, essa e minha serie favorita sem duvidas. OBS: Vi todas as temporadas kkkk


2. Grey's Anatomy - Essa e minha segunda serie favorita por que eu sou apaixonada por medicina, e tem muuuita coisa legal fora as historias de alto e baixo que rolam durante as temporada, pra quem gosta de confusão e de medicina essa e a serie. Estou na ultima temporada (uhullll)



3. Revenge - Quem não assistiu, por favor assista, eu mal olhava quando passava na globo, mais a serie e incrível, mostra como a percepção do ser humano e sensacional, e como simples atos podem gerar grandes problemas. Peguei a temporada na metade, ou seja, ainda não vi tudo, mais a serie e muito boa e vale a pena assistir.


Todas as três passam no Canal Sony os horarios são o seguinte:
Domingo ás 21:30 - Once Upon a Time
Segunda 21:30 - Grey's Anatomy
Quarta 21:30 - Revenge

Super indico todas e se vocês assistirem comentem aqui em baixo pra mim saber. Beijos 😘

Me sigam no twitter: @veemluana

Nenhum comentário:

Postar um comentário