11 de março de 2015

Favorito do Mês: Jeans

Olá meninas

O favoritos do mês de hoje e "Jeans", então eu sou apaixonada por jeans <3 e como está super em alta vim mostrar minhas peças favoritas pra vocês.















 Jaqueta, saias e shorts são os meus preferidos. Jeans e uma peça fundamental no meu guarda-roupas, amo jeans e não saio sem, adoro jeans coloridos também, mais não achei nenhuma foto que desse pra mostrar pra vocês.
O sou apaixonada de hoje e isso meninas, espero que tenham gostado beijos!


Me sigam no twitter: @veemluana

2 comentários:

  1. ADORO jeans! Super prático, combina com quase tudo, bem casual, alguns até bem confortáveis (tipo jeans com lycra, adoro! HUEHUAHEA)
    Peças lindas, gostei muito da jaquetinha, a saia da segunda foto, e do shortinho da sexta foto :)
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMO! acho super confortavel, obrigado, eu também gosto muito do short da sexta foto <3
      Beijos <3

      Excluir