13 de março de 2015

Favoritos do Mês: Músicas

Olá meninas

Hoje eu to aqui com a semana dos meus favoritos, deixa eu explicar, todo mês vai ter a semana dos favoritos, músicas, seriados, roupas, produtos e assim por diante. Hoje e dia das minhas músicas favoritas, vamos lá: 


1. A primeira música é a 'Toda vez que eu te beijar' do Henrique e Juliano.



2. A música número dois e do Dilsinho <3 está no cd novo dele e chama 'Minha tara'.


3. Sou bem diversificada pra músicas e é por isso que a música "segue o baile" também está entre as minhas favoritas, e quem canta e o Mc Gui junto com o Mc kapela.



4. A quarta música e da minha diva Mc Ludmilla que chama " Morrer de viver".



5. A quinta e última e não menos importante é a música do fiuk "Fora de alcançe".

 

Genteee eu não sou muito de escutar música em inglês, gosto mais das brasileiras e por isso são as que eu mais escuto. Gostou? espero que sim, beijoooos


Me sigam no twitter: @veemluana

Nenhum comentário:

Postar um comentário