6 de março de 2015

"Minha nova rotina"

Olá amores!

Como eu tinha dito pra vocês terminei o colégio no ano passado, e ainda não estou pronta pra ingressar numa faculdade, então como disse no post anterior, estou fazendo micropigmentação de sobrancelhas nas segundas de manhã e a noite estou fazendo técnico em estética o curso e de dois anos na parte da noite, eu disse que estava me aprofundando na área da beleza né? Vou tirar esses dois anos somente pra curso, me aprofundar naquilo que eu mais amo fazer, e quando acabar ai ingresso na universidade.
Muitas pessoas vêem isso como perca de tempo, mais não concordo com elas pelo simples fato de não ter parado de estudar e estar fazendo aquilo que eu realmente gosto.
Faculdade e importante sim, mais pra mim nesse momento não e tanto, quero me especializar diretamente na área da beleza, pra depois entrar em uma faculdade especifica na minha área, acho muito arriscado você pagar uma faculdade durante anos e depois ter o diploma guardado, por isso resolvi esperar um pouco, pois na vida infelizmente nada e certo.
Isso foi uma decisão minha e graças a Deus minha família me apoiou bastante. O curso de estética e bem abrangente vai de português a anatomia, como estou no primeiro modulo, são somente aulas teóricas, mais a partir do modulo que vem já teremos aulas praticas, o que e super legal né? estou amando o curso, e não ligo pra quem critica falando da minha perda de tempo, e isso que eu escolhi e deus está do meu lado pra me guiar nessa caminhada e minha família também.
Já estou bem grandinha pra tomar minhas próprias decisões né? fazer aquilo que eu amo com prazer e a melhor coisa do mundo.
Bom meninas e isso espero que tenham gostado, beijoooooos

me sigam no twitter: @veemluana

4 comentários:

  1. Isso aí Luh! 👏 Torcendo pr td dar certo pr Vc! Sucesso😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen obrigado!! também torço muito pelo seu sucesso..
      Beijos gatinha <3

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?

    Isso mesmo, investe na sua carreira de qualquer forma <3
    E tenho certeza que deve ser cursos incríveis, eu amo a área da beleza também.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim, são cursos maravilhosos estou amando tudo. <3 Beijos ;*

      Excluir